Oportunidades

UemaSul abre inscrições de seletivo para professores em Imperatriz e Açailândia

Para Imperatriz, estão sendo ofertadas cinco vagas e para Açailândia, sete.

Imirante, com informações da UemaSul

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 2 de agosto de 2023.
O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 2 de agosto de 2023. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Foram publicados dois editais para processos seletivos simplificados destinados à contratação de professores substitutos. Há vagas para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Imperatriz e o Centro de Ciências Humanas, Sociais Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia. Para o para o CCS estão sendo ofertadas cinco vagas e para o CCHSTL, sete.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: seletivo.caes@uemasul.edu.br até o dia 7 de julho. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50, e o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 2 de agosto de 2023.

O seletivo será composto por prova didática de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. Documentos necessários, datas, locais das provas e várias outras informações estão disponíveis nos editais publicados em uemasul.edu.br.

Os candidatos aprovados e classificados terão regime de trabalho com carga horária de 20 horas semanais e a vigência do contrato será de 12 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez, nos termos da lei Estadual nº 6.915, de 11 de abril de 1997, alterada pela lei Estadual nº 10.094, de 3 de junho de 2014 e pela lei Estadual nº 11.131, de 15 outubro de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pelo Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), com assessoria da Coordenadoria de Acesso ao Ensino Superior (Caes), da Pró-Reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (Progesa), sob a orientação da Comissão de Concursos e Seletivos da UemaSul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.