Justiça

Justiça do Trabalho agenda audiências para Semana de Conciliação

Os agendamentos podem ser feitos diretamente na sede das Varas do Trabalho de São Luís e no interior.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – As Varas do Trabalho no Maranhão, diariamente, estão realizando agendamento para audiências na X Semana Nacional de Conciliação (SNC), que será realizada de 23 A 27 de novembro deste ano, nos órgãos do Poder Judiciário no país.

Os agendamentos podem ser feitos diretamente na sede das Varas do Trabalho de São Luís e no interior. O agendamento também pode ser feito, virtualmente, no site do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), na aba Canais de Comunicação/Plantão da Conciliação.

As Varas do Trabalho no Maranhão já agendaram mais de 1.370 audiências para a Semana Conciliação. Realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006, a Semana tem como proposta concentrar esforços a fim de resolver o maior número possível de ações judiciais por meio da conciliação. Neste ano, o slogan é “Conciliação: o caminho mais curto para resolver seus problemas”.

Na Varas do Trabalho de São Luís, já são mais de 450 audiências agendadas. Nas varas trabalhistas no interior, foram feitos mais de 900 agendamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.