Paes 2016

Uema divulga lista de locais de provas do vestibular

Além dos locais de provas, também, foi divulgado a lista dos que concorrerão às vagas do CFO.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação )

IMPERATRIZ – A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulgou a lista de locais de provas para os candidatos inscritos no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016).

A universidade, também divulgou a lista de pessoas que concorrerão às vagas do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro, em 21 cidades maranhenses.

No campus de Imperatriz são oferecidas 580 vagas, distribuídas nos cursos de História, Geografia, Administração, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Física, Letras Língua Portuguesa e Letras Língua Inglesa.

Mudanças na aplicação das provas

De acordo com o edital, a edição deste ano do vestibular da Uema passou por modificações. Ao invés de ter duas etapas com diferença de um mês de uma para outra, o Paes 2016 será realizado em dois dias consecutivos.

No primeiro dia, as provas terão 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias.

No segundo dia, serão aplicadas as provas analítico-discursivas de dois componentes curriculares específicos por curso, com 12 questões, sendo 6 para cada componente, além da produção textual.

O edital, também, destaca que o resultado do vestibular da Uema será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.