Qualificação

PSG oferta mais de 700 vagas de cursos gratuitos

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro.
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro. (Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Imperatriz, está ofertando cursos gratuitos, através do programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas ofertando mais de 700 vagas para cursos gratuitos em Imperatriz.

De acordo com Lavinha Amorim, as inscrições podem ser feitas, até o dia 12 de janeiro exclusivamente pelo site do PSG. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de janeiro. Ao todo são mais de 15 áreas.

Os cursos ofertados são nas áreas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Pessoal, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Cozinha, Almoxarife, Camareira em Meios de Hospedagem, Cuidador de Idoso, Depilador, Inglês Básico, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Computador, Recepcionista e Salgadeiro. Veja o edital completo aqui.

O candidato deve atender aos seguintes requisitos:

Atender aos pré-requisitos do curso escolhido;

Possuir renda familiar per capita de até 2 salários mínimos federal;

Estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica;

Ser trabalhador desempregado ou empregado;

Mais informações podem ser obtidas na unidade do Senac em Imperatriz localizada, na Rua Rui Barbosa, 203 – Centro, ou pelos telefones (99) 3524-2961/ 3524-4489.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.