Qualificação

Abertas as inscrições para turma do Empretec em Grajaú

Seminário acontecerá entre os dias 6 e 11 de julho.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Assessoria )

GRAJAÚ - Estão abertas, na unidade regional do Sebrae em Grajaú, as inscrições para o Empretec, uma das soluções em capacitação empreendedora do Sebrae mais procuradas por empresários de todo o Brasil. O seminário oferta 30 vagas para esta turma e busca, de forma intensiva, desenvolver habilidades empreendedoras nos participantes.

Durante o Empretec é proporcionado a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Durante os seis dias, que correspondem a 60h em metodologia de imersão, o participante será desafiado em aulas práticas e dinâmicas de grupo, na busca do desenvolvimento das dez características comportamentais do empreendedor de sucesso.

O seminário possui seleção e dinâmica diferenciadas. Para participar, além da inscrição, o candidato terá que participar de uma entrevista com um selecionador e após a avaliação, poderá participar, caso esteja apto. Com a turma formada, o participante é imerso neste ambiente e durante toda a semana realizará atividades na sala e algumas atividades extras.

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae Grajaú localizado na Rua Humberto de Campos, S/N, Bairro Canoeiro. Para mais informações os interessados devem ligar para o número 99 3532 – 9444.
O Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Sebrae tem exclusividade na realização e aplicação da metodologia, tendo formado mais de duzentos mil empresários em vinte anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.