Coelho Neto

IFMA: edital regulamenta preenchimento de vagas ociosas

Ainda há quatro vagas disponíveis no curso técnico em Informática.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

COELHO NETO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) públicou edital que dispõe sobre o preenchimento de vagas ociosas do Processo Seletivo aos Cursos Técnicos para o ano de 2015 no campus Coelho Neto. Ainda há quatro vagas disponíveis no curso técnico em Informática na forma integrada ao ensino médio.

Para o preenchimento das vagas remanescentes, será utilizada a lista de excedentes do processo seletivo. Podem participar candidatos que constem na lista de cursos técnicos integrados ao ensino médio oferecidos no campus Coelho Neto. É necessário manifestar interesse de maneira presencial nos dias 7 e 8 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos interessados serão convocados por ordem de pontuação, respeitada a opção de cotas de cada um. O resultado será divulgado no dia 9 de abril e as matrículas deverão ser efetuadas entre os dias 10 e 13.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.