Oportunidade

Governo abre seletivo para Policlínica na cidade de Codó

São oferecidas vagas em 16 cargos, com salários de até R$ 3.135,04.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h10
As inscrições iniciaram nessa sexta-feira (4) e ocorrem até este domingo (6), às 23h59.
As inscrições iniciaram nessa sexta-feira (4) e ocorrem até este domingo (6), às 23h59. (Foto: Reprodução)

CODÓ - A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para atuação na Policlínica de Codó. As inscrições iniciaram nessa sexta-feira (4) e ocorrem até este domingo (6), às 23h59. São oferecidas vagas em 16 cargos, com salários de até R$ 3.135,04.

O seletivo terá como critérios de avaliação e aprovação a análise curricular de títulos e experiência profissional. Os aprovados serão contratados pela EMSERH sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), por prazo determinado para o exercício da função, limitado ao prazo máximo de até dois anos.

São oferecidas vagas para agente de portaria, atendente de consultório, assistente social, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, copeiro, enfermeiro, farmacêutico, maqueiro, motorista, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em manutenção predial e técnico em radiologia.

As inscrições podem ser feitas por meio do link disponibilizado no edital do seletivo. A lista da relação final dos inscritos e primeira convocação para comprovação de título e experiência acontece no dia 7 de março. O resultado final e convocação para contratação imediata ocorre no dia 15 deste mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.