CAROLINA - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Avançado Carolina abriu 410 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).
Devido à pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas de forma remota. Os cursos são gratuitos e de curta duração – com carga horária de 160 horas.
As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, e os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março, pela internet (acesse o formulário de inscrição).
Poderão se inscrever maiores de 18 anos com no mínimo ensino fundamental completo. A classificação dos inscritos irá respeitar a reserva de vagas em cotas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência, conforme especifica o edital do processo seletivo. No edital também é possível consultar a lista de documentos necessários para a inscrição.
Estão sendo ofertados quatro cursos FIC: Assistente Financeiro, Auxiliar em Agroecologia, Conhecimentos Básicos de Direito e Informática para Concursos Públicos e Espanhol Básico.
O início das aulas está previsto para o dia 16 de março.
Saiba Mais
- Seletivo do IFMA oferece vagas professor em São João dos Patos
- IFMA prorroga inscrições para processo seletivo em Pinheiro
- IFMA encerra inscrições para seletivos de professores substitutos
- Justiça determina que Ifma contrate profissionais especializados em Braille para aluna com deficiência visual
- IFMA oferece vagas para professor em Barreirinhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.