Benefício

Caixa paga nesta quinta-feira auxílio emergencial a nascidos em maio

Também receberão hoje 236 mil novos beneficiários.
Wellton Máximo / Agência Brasil15/04/2021 às 08h02
Caixa paga nesta quinta-feira auxílio emergencial a nascidos em maioO pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos nesse mês. (Foto: Agência Senado)

BRASIL - Trabalhadores informais nascidos em maio começam a receber hoje (15) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

Leia também:

Trabalhador terá dez dias para contestar auxílio emergencial negado

Agências de viagens do MA podem se inscrever para recebimento de auxílio a partir desta quinta​

Prorrogadas até sexta-feira (16) inscrições no Auxílio Emergencial para o setor de eventos no MA​

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos nesse mês.

Também hoje, a Caixa Econômica Federal depositará a revisão do auxílio emergencial para 236 mil novos beneficiários nascidos de janeiro a maio incluídos na nova rodada. Essas pessoas haviam sido excluídas por não se enquadrarem no público elegível, mas contestaram o benefício negado e conseguiram reaver o auxílio.

Os nascidos de junho a dezembro reincluídos no auxílio emergencial receberão conforme o calendário de pagamentos divulgado no fim de março. A relação dos incluídos na revisão do auxílio está disponível na página de consultas desenvolvida pela Dataprev, estatal responsável pelo cadastro dos beneficiários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.