Seletivo

IFMA lança edital para contratação de professores em Bacabal

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas de 11 a 25 de junho.
Imirante.com, com informações da Assessoria02/06/2018 às 14h03

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal lançou edital para contratação de professores temporários. São duas vagas em oferta no certame, sendo uma para a área de Educação e a outra para a área de Direito. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas de 11 a 25 de junho, e devem ser feitas exclusivamente pela internet. O Valor da taxa de inscrição é de R$ 80.

Acesse aqui o Edital

O Processo Seletivo de que trata este Edital constará de duas etapas distintas. A primeira constituída de uma Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de uma Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Para quaisquer informações sobre este Processo Seletivo, o campus Bacabal disponibilizará o telefone (99) 3621-8472, em dias úteis, no horário normal de expediente, ou por meio do
endereço eletrônico [email protected] no período de 4 de junho a 25 de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.