Em Bacabal

Campus abre inscrições para admissão de graduados e transferidos

Há vagas para os cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia de Alimentos.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
As inscrições são gratuitas.
As inscrições são gratuitas. (Foto: Reprodução/Internet)

BACABAL - No período de 3 a 10 de maio, estarão abertas as inscrições no processo seletivo de admissão de graduados e transferidos para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal. Há vagas disponíveis para os cursos de graduação de Licenciatura em Química e Tecnologia de Alimentos, sendo oito vagas para graduados, nove vagas para transferência interna e nove vagas para transferência externa.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição contida no edital e enviar para o e-mail correspondente à sua escolha de vaga, anexando a documentação exigida. As inscrições são gratuitas. O processo de seleção será realizado mediante análise do histórico escolar, de caráter classificatório, verificado a partir do coeficiente de rendimento do candidato.

O resultado parcial do seletivo será divulgado no dia 1º de junho nos murais do campus e no portal www.ifma.edu.br. Já o resultado final será divulgado no dia 8 de junho.

Clique aqui para ver o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.