Ensino

IFMA abre seletivo para curso na modalidade EJA

As inscrições vão de 3 a 14 de dezembro.
Imirante.com / com informações do IFMA23/11/2018 às 08h56
IFMA abre seletivo para curso na modalidade EJAO curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Fundamental ou estão cursando as séries finais. (Foto: divulgação)

ALCÂNTARA - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Alcântara abriu seletivo público para os cursos da educação profissional técnica de nível médio na forma integrada ao ensino médio, na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA), para o ano de 2019. Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições vão de 3 a 14 de dezembro.

O curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Fundamental ou estão cursando, em 2018, a 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental ou a última desse ensino na modalidade de educação de jovens e adultos, em estabelecimento de ensino devidamente legalizado. Confira o edital aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.