Por engano

Idoso é morto com golpe de facão em São Vicente Férrer; enteado é suspeito do crime

Segundo a polícia, o enteado da vítima teria ido ao bar para matar um desafeto, mas acabou errando a direção do golpe do facão e atingiu o padrasto.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Internet.)

SÃO VICENTE FÉRRER – Um idoso de 73 anos, identificado como Miguel Castro Diniz, morreu após ser atingido por um golpe de facão, dentro de um bar no povoado São Marcos, na cidade de São Vicente Férrer. O suspeito de ser autor do crime é o próprio enteado da vítima.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando Miguel Castro estava no bar, na companhia de um homem identificado como José Raimundo Almeida, de 41 anos.

Miguel e José Raimundo foram surpreendidos por um homem, identificado como Ailton Pinheiro, que era enteado do idoso.

De acordo com os levantamentos policiais, Ailton tem uma rixa com José Raimundo e ele teria ido ao local armado com um facão com a intenção de matar seu desafeto, mas na hora que tentou golpear José Raimundo, Ailton acabou ferindo o padrasto Miguel Castro.

O idoso foi atingido com um profundo golpe de facão na altura do tórax e morreu antes de chegar no hospital. José Raimundo também foi golpeado no braço, mas não corre risco de morte.

Após o crime, Ailton Pinheiro fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, Ailton já respondia pelo crime de tentativa de homicídio, quando em outra ocasião havia tentado matar José Raimundo.

Ailton Pinheiro também tem passagens pela polícia por posse de arma de fogo e chegou a ser preso por violência doméstica contra a própria mãe dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.