Manifestação

Em protesto, moradores de São Vicente Ferrer interditam MA-014

Os manifestantes cobram maior efetivo policial e exigem a presença do Secretário de Segurança. Há congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
Em protesto, moradores de São Vicente Ferrer interditam MA-014.
Em protesto, moradores de São Vicente Ferrer interditam MA-014. (Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

SÃO VICENTE FERRER – Desde a madrugada desta terça-feira (10), habitantes de São Vicente Ferrer (MA) interditam os dois sentidos da MA-014, na altura do km 97, entre o povoado Lago do Mato e o bairro Angelim. Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, os manifestantes reivindicam mais segurança para o município.

Os moradores queimaram pneus sobre a estrada para impedir a passagem de veículos, e um congestionamento se formou nos dois sentidos da via. Duas viaturas da Polícia Militar já se deslocaram até o local do bloqueio. Os manifestantes afirmam que só devem liberar a rodovia com a presença do Secretário de Segurança. Segundo eles, o efetivo policial no município é insuficiente para atender a demanda.

A manifestação ocorre em meio à comoção causada pelo assassinato de um casal de idosos no último dia 29 de maio. Na ocasião, Luís Serra e Lúcia Serra foram esfaqueados dentro da própria casa. Luís morreu no local, já Lúcia faleceu no último sábado em um hospital de São Luís. Os autores do crime ainda não foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.