Polícia

PM prende dois e recupera caminhonete em São Pedro da Água Branca

Na ação, três assaltantes estavam na caminhonete, um conseguiu fugir.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação )

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Após receber denúncias do roubo de uma caminhonete nas proximidades da divisa do Maranhão com o Pará, a Polícia Militar montou barreira no município de São Pedro da Água Branca e conseguiu interceptar os assaltantes.

Segundo o comandante da PM de Açailândia, major Brito Júnior, no momento da ação os três assaltantes estavam na caminhonete, dois deles tentaram fugir pela mata e foram presos. O terceiro assaltante conseguiu fugir na carro.

“Nossos policiais perseguiram o assaltante que fugiu para o Pará. Lá, com a ajuda da polícia paraense conseguimos recuperar a caminhonete. Agora estamos na busca para tentar prender o terceiro assaltante, pois já sabemos onde ele mora”, afirmou Brito Júnior.

O proprietário da caminhonete é de Açailândia e possui terras no Estado do Pará. Foi na volta para a cidade maranhense, na manhã de hoje, que ele foi abordado pelos criminosos. O comandante da PM informou que até o fim da tarde os dois presos e o carro devem ser apresentados na delegacia em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.