Assalto a banco

São Pedro da Água Branca: bando explode caixa eletrônico

A ação foi por volta de 2h da madrugada desta quinta(5).
Imirante Imperatriz05/02/2015 às 09h35

IMPERATRIZ - Bandidos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (5), o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco da cidade de São Pedro D´Água Branca, cidade pertencente a regional de segurança de Açailândia.

Segundo o comdante da 5ª Companhia Independente de Açailândia, Major Brito Júnior, a ação criminosa foi executada por seis homens que estavam em motos e um carro.

De acordo com o comandante, a quadrilha estaria armada com revólveres e pistola, mas um dos integrantes usava uma "arma longa".
"Teve o assalto, mas acreditamos que os bandidos não lograram o êxito que o caixa não havia sido abastecido. Só tinham colocado dinheiro nos caixas de Vila Nova dos Martírios e Cidelândia", disse Major Brito ao portal Imirante Imperatriz, por telefone.

As investigações preliminares dão conta que os bandidos fugiram em direção a Abel Figueiredo(PA). Policiais paraenses deram inicio as buscas aos bandidos, ainda, segundo Brito Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.