Violência

Homem espanca filha e namorado dentro de escola de São Mateus

Manoel Gomes da Silva estava inconformado com o namoro dos adolescentes.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Um dia após a ação violenta contra os adolescentes, o fato foi denunciado pelo Conselho Tutelar.
Um dia após a ação violenta contra os adolescentes, o fato foi denunciado pelo Conselho Tutelar. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO MATEUS – Um pai espancou a filha e o namorado dela dentro de uma escola do município de São Mateus, na última terça-feira (9).

Manoel Gomes da Silva não aceitava o namoro dos dois adolescentes. Naquele dia, o rapaz pulou o muro da escola Centro Educacional São Francisco para se encontrar com a namorada. Os dois estudam em turnos diferentes.

Em seguida, o pai dela entrou na escola e, no pátio, agrediu os dois. Segundo informações da diretora-adjunta da escola, Maria José Nunes, a menina foi agredida com murro, soco e ainda foi puxada pelos cabelos e jogada no chão.

Um dia após a ação violenta contra os adolescentes, o fato foi denunciado pelo Conselho Tutelar. A segurança da escola é feita por quatro vigilantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.