Violência

Homem espanca filha e namorado dentro de escola de São Mateus

Manoel Gomes da Silva estava inconformado com o namoro dos adolescentes.
Imirante.com, com informações da TV Mirante12/07/2019 às 06h24
Homem espanca filha e namorado dentro de escola de São MateusUm dia após a ação violenta contra os adolescentes, o fato foi denunciado pelo Conselho Tutelar. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO MATEUS – Um pai espancou a filha e o namorado dela dentro de uma escola do município de São Mateus, na última terça-feira (9).

Manoel Gomes da Silva não aceitava o namoro dos dois adolescentes. Naquele dia, o rapaz pulou o muro da escola Centro Educacional São Francisco para se encontrar com a namorada. Os dois estudam em turnos diferentes.

Em seguida, o pai dela entrou na escola e, no pátio, agrediu os dois. Segundo informações da diretora-adjunta da escola, Maria José Nunes, a menina foi agredida com murro, soco e ainda foi puxada pelos cabelos e jogada no chão.

Um dia após a ação violenta contra os adolescentes, o fato foi denunciado pelo Conselho Tutelar. A segurança da escola é feita por quatro vigilantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.