Acidente grave

Dois morrem e mais de 40 ficam feridos após ônibus, que saiu do Maranhão, cair de viaduto em Goiás

O acidente com o ônibus que saiu de São Mateus do Maranhão aconteceu na BR-153, neste domingo (27).

Imirante.com, com informações da TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Ônibus com 49 ocupantes caiu de viaduto na BR-153, em Goiânia.
Ônibus com 49 ocupantes caiu de viaduto na BR-153, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Um ônibus, que saiu de São Mateus do Maranhão (MA) com destino a São Paulo (SP), caiu de um viaduto, no Km 499 da BR-153, em Goiânia (GO), na madrugada deste domingo (27). Duas pessoas morreram no acidente, e outras 41 ficaram feridas.

Ao cair do viaduto, o veículo ainda bateu em um poste. Os feridos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para Centros de Atendimento Integral à Saúde (Cais), e aqueles com lesões leves receberam atendimento no ginásio pela Defesa Civil.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. As vítimas ainda não foram identificadas. No veículo havia 49 pessoas, sendo 44 passageiros adultos, três crianças, o motorista e o guia. Segundo informações policiais, o ônibus era clandestino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.