Na BR-135

Colisão frontal entre pick-up e caminhão deixa um morto, na BR-135

Imirante.com / com informações da PRF21/01/2018 às 09h03

ENTROCAMENTO - Um grave acidente deixou um morto e outro ferido, na madrugada desse sábado (20), no km 171, da BR-135, entre o Município de Matões do Norte e São Mateus do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão e uma caminhonete colidiram frontalmente.

Ainda segundo informações da PRF, uma pick-up Fiat Strada, carregada de peixe, teria entrado na contramão e colidido frontalmente com um caminhão, que transportava frango. O condutor da pick-up teve morte instantânea, tendo seu corpo preso às ferragens do próprio carro. Já no outro veículo, que ficou com os pneus para cima, estavam dois ocupantes. Um saiu ferido e o outro ileso.

Conforme a PRF, o impacto da colisão deixou os dois veículos completamente destruídos. A polícia investiga se o acidente foi provocado por um animal na pista.

O condutor da pick-up foi identificado como Josué de Araújo Oliveira, de 26 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.