Captura

Foragido de São Paulo é preso durante cerco policial em São Luís

O detido é suspeito de integrar um bando especializado de roubo a cargas, falsificação de documentos e falsas comunicações.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
O detido foi levado para a Seic, no Bairro de Fátima
O detido foi levado para a Seic, no Bairro de Fátima (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um foragido do estado de São Paulo e integrante de um bando especializado de roubo de cargas, nome não revelado, de 43 anos, foi preso durante cerco policial realizado nesta segunda-feira (7), em São Luís.

Leia também em:

Foragido do Pará é preso no Mercadinho de Imperatriz

Foragido da Justiça do Mato Grosso é preso em Vitória do Mearim, no Maranhão

A polícia informou que a prisão foi em cumprimento judicial expedido pela Comarca de Barretos, em São Paulo. O detido foi localizado no bairro Cohapam, área do São Raimundo, e levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.

Ainda segundo a polícia, o detido é suspeito de integrar um bando interestadual especializado de roubo de carga como também de falsificação de documentos e falsas comunicações de crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.