Repudiou

Daniella Tema rechaça envolvimento em caso de apreensão em Peritoró

Deputada estadual divulgou nota e negou qualquer envolvimento em caso de apreensão de quase meio milhão de reais

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
PRF realizou apreensão na cidade de Peritoro
PRF realizou apreensão na cidade de Peritoro (Foto: Divulgação / PRF)

PERITORO - A deputada estadual Daniella Tema divulgou nota pública na tarde desta quarta-feira em que rechaça qualquer envolvimento em caso de apreensão de veículo e de montante de quase meio milhão de reais na cidade pela Polícia Rodoviária Federal.

O nome da parlamentar foi ligado ao caso por blogs que fazem a cobertura política e policial na região de Peritoro.

"A parlamentar não tem qualquer relação com o veículo apreendido, tampouco com os valores que teriam sido encontrado durante abordagem realizada pela PRF", destaca trecho da nota.

Daniella Tema também afirmou que o veículo não pertence à sua família. Alguns blog haviam informado que o veículo pertencia à mãe da deputada.

"Após ter conhecimento sobre a suposta relação de propriedade entre o veículo e sua mãe, a deputada tratou de apurar imediatamente os fatos e foi comunicada de que o veículo havia sido vendido, recentemente, pela sua família, seguindo os trâmites legais de compra e venda", informou.

Daniella Tema também se colocou à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.