Homem é preso suspeito de vender droga em via pública no bairro Ilhinha
Durante a ação, que contou com apoio de cão farejador, os policiais apreenderem drogas do tipo cocaína e maconha, além de material para embalo da droga.
SÃO LUÍS – Um homem foi preso em flagrante, suspeito do crime de tráfico de drogas, na manhã dessa segunda-feira (10), no bairro Ilhinha, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
Leia também:
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e agiotagem
De acordo com a polícia, os agentes receberam denúncias de que um homem estava vendendo drogas em via pública e guardava parte dos entorpecentes em uma quitinete próxima.
Em diligência ao local indicado, os policiais realizarem abordagem ao suspeito. Com ajuda de um cão farejador, os agentes conseguiram apreender uma quantia de maconha que já estava embalada e pronta para venda. A droga estava escondida em uma calçada.
Ainda durante a ação, os policiais encontraram na quitinete, que servia de esconderijo para a droga, papelotes de cocaína e maconha, além do material para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Senac, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, as investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- Mais de 30 kg de maconha são apreendidos pela PM em Bacabal; suspeito foi preso com arma de fogo
- Polícia apreende R$ 250 mil em maconha em ônibus no Maranhão
- Casal é preso suspeito de tráfico internacional de drogas em Vitorino Freire
- Polícia Federal incinera uma tonelada de cocaína apreendida em operação contra tráfico internacional
- Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Senador La Rocque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.