Tráfico de drogas

Homem é preso suspeito de vender droga em via pública no bairro Ilhinha

Durante a ação, que contou com apoio de cão farejador, os policiais apreenderem drogas do tipo cocaína e maconha, além de material para embalo da droga.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Ação contou com participação de um cão farejador. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Ação contou com participação de um cão farejador. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Um homem foi preso em flagrante, suspeito do crime de tráfico de drogas, na manhã dessa segunda-feira (10), no bairro Ilhinha, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também:

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e agiotagem

De acordo com a polícia, os agentes receberam denúncias de que um homem estava vendendo drogas em via pública e guardava parte dos entorpecentes em uma quitinete próxima.

Em diligência ao local indicado, os policiais realizarem abordagem ao suspeito. Com ajuda de um cão farejador, os agentes conseguiram apreender uma quantia de maconha que já estava embalada e pronta para venda. A droga estava escondida em uma calçada.

Ainda durante a ação, os policiais encontraram na quitinete, que servia de esconderijo para a droga, papelotes de cocaína e maconha, além do material para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Senac, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, as investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.