Laudo

Secretário de Flávio Dino testa positivo para Covid-19

Francisco Gonçalves, titular da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop). fez anúncio nas redes.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41

SÃO LUÍS - O secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves (PT), também testou positivo para Covid-19.

Ele esteve com o governador Flávio Dino (PSB), na semana passada, em evento do Governo do Maranhão na área Itaqui-Bacanga - o socialista confirmou infecção na segunda-feira (3), e também participou, nesta semana, de ato na sede do Partido dos Trabalhadores.

"Pessoal, recebi o resultado do teste rápido para Covid-19 e, lamentavelmente, o resultado foi positivo. Estou bem, sem qualquer sintoma. Amanhã farei novos exames por uma questão de segurança. Seguirei em isolamento domiciliar, despachando os assuntos da Sedihpop de casa", destacou o titular da Sedihpop nas redes sociais.

Laudo confirmando infecção do secretário
Laudo confirmando infecção do secretário

Nesta quarta-feira (5) quem também comunicou haver sido infectado pelo novo coronavírus foi o senador Weverton Rocha (PDT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.