Covid-19

Após exames em hospital, Dino agradece apoio e fala de Mirador

Governador disse que exames não detectaram problemas nos pulmões.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Governador foi às redes atualizar situação
Governador foi às redes atualizar situação (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), parece mesmo bem, apesar de haver contraído Covid-19.

Depois de passar por uma bateria de exames no Hospital São Domingos, em São Luís, o socialista já foi às redes tratar de política e atualizar sobre a situação das chuvas no interior do estado.

Além disso, declarou estar acompanhando o trabalho de equipes do governo em Mirador, na região sudeste do Maranhão, castigada pela cheia do Rio Itapecuru.

"Estou acompanhando os trabalhos de nossa comitiva que está em Mirador hoje, liderada pelo secretário Márcio Jerry. Assim que minha saúde permitir, retomarei as viagens. Bombeiros e equipe da saúde presentes na cidade para apoiarem a prefeitura na assistência a desabrigados", afirmou,

Ainda nas redes sociais, agradeceu mensagens de solidariedade que recebeu após o diagnóstico da infecção, e destacou que os exames realizados nesta terça-feira (4) não apontaram problemas nos pulmões.

"Agradeço muito as mensagens fraternas acerca do meu diagnóstico de COVID, assim como as orações pela minha saúde. Sigo em bom estado, quase sem sintomas e com exames normais quanto ao pulmão. Despachos seguem em casa, até que eu tenha liberação médica", comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.