Solidariedade

Após contrair Covid, Flávio Dino recebe apoio de aliados e adversários

Governador do Maranhão comunicou que testou positivo para Covid-19 na segunda-feira (3).

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Flávio Dino ao tomar a primeira dose de vacina contra a Covid-19
Flávio Dino ao tomar a primeira dose de vacina contra a Covid-19 (Divulgação/Governo do Maranhão)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), segue recebendo mensagens de apoio e solidariedade, após confirmar que contraiu Covid-19, na segunda-feira (3).

Depois do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), diversas outras autoridades, aliadas e adversárias políticas, já se manifestaram enviando palavras de conforto ao socialista.

"Que Deus continue zelando pela sua recuperação e que você retorne o mais breve possível ao nosso convívio. Forte abraço e até logo!", postou o vice-governador do Estado, Carlos Brandão (PSDB).

Um dos principais antagonistas políticos do governador, o senador Roberto Rocha (PSDB) também deixou uma mensagem nas redes. Ele destacou que "saúde é um valor maior que as diferenças políticas".

"O governador Flavio Dino anunciou que contraiu o vírus da Covid. Desejo-lhe um breve e completo restabelecimento, assim como mais cedo desejei o mesmo ao presidente Bolsonaro. A saúde é um valor maior que as diferenças políticas", afirmou.

Presidente da Famem, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, disse que rezará pela recuperação do governador.

"Votos de melhoras ao governador Flávio Dino, diagnosticado com a Covid-19. Tenho fé na sua força e na sua vitória. Estarei rezando pela sua breve recuperação", comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.