Em flagrante

Dupla suspeita de assalto é presa com arma de fogo falsa no Cruzeiro do Anil, em São Luís

Ambos os presos já possuem passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Imirante.com, com informações do 20º BPM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos detidos um simulacro de arma de fogo (arma falsa).
Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos detidos um simulacro de arma de fogo (arma falsa). (Foto: Divulgação/20º BPM)

SÃO LUÍS – No fim da noite da última quarta-feira (29), dois homens foram presos com uma arma de fogo falsa. A prisão aconteceu no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

A prisão da dupla foi realizada pelo Grupo Tático Móvel (GTM) do 20º Batalhão de Polícia Militar, durante ações preventivas e ostensivas no bairro Cruzeiro do Anil. A dupla foi vista pelos PMs em atitudes suspeitas e, ao visualizarem a equipe policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, porém foram pegos.

Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos detidos um simulacro de arma de fogo (arma falsa). Ao serem indagados sobre a posse da arma falsa, os homens confirmaram que usariam em roubos.

Ambos os presos já possuem passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Depois de serem detidos, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para adoção das medidas judiciais necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.