SÃO LUÍS - O advogado Victor dos Santos Viégas, de 36 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (13), no banheiro de seu apartamento na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, em São Luís. A notícia foi confirmada pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde Victor trabalhava como colaborador do departamento jurídico.
De acordo com informações preliminares, Victor Viégas saiu do apartamento na manhã de sábado (11), foi até a casa de sua mãe e não foi mais visto depois disso. No domingo (12), o advogado não atendeu o telefone, e uma prima foi comunicada, já nesta segunda-feira, na sede da FAMEM, que Victor não havia comparecido ao trabalho.
Após verificarem as câmeras de segurança, onde constataram que Victor Viégas entrou no prédio durante a tarde de sábado e não saiu mais, os familiares procuraram um chaveiro, que abriu o apartamento. O corpo do advogado foi encontrado no banheiro, sem sinais de violência. A causa da morte só poderá ser esclarecida após exames necroscópicos.
Em nota, a FAMEM lamentou a morte de Victor Viégas. "Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os amigos e familiares, rogando a Deus conforto aos corações enlutados", diz a publicação.
Saiba Mais
- Corpo é achado com pés e mãos amarrados na Raposa; polícia diz que vítima pode ser adolescente que estava desaparecido
- Dois corpos de mulheres são encontrados por pescadores em praias de São José de Ribamar
- Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães
- Restos mortais são encontrados em Pedreiras; há suspeitas de que o corpo foi queimado
- Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.