Em São Luís

Incêndio é registrado em apartamento no bairro Turu, em São Luís

Segundo o CBMMA, ao chegar no local, foi constatado que os moradores estavam realizando o primeiro combate ao incêndio.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Após alguns minutos utilizando as técnicas adequadas o incêndio foi extinto.
Após alguns minutos utilizando as técnicas adequadas o incêndio foi extinto. ( Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

SÃO LUÍS - Um incêndio foi registrado, no fim da tarde desta sexta-feira (3), em um apartamento no Condomínio Vivare, Bloco 3, Avenida General Arthur Carvalho, bairro Turu, em São Luís.

Leia também:

Incêndio é registrado em casa e fogo pode ter começado no ventilador

Incêndio consome casebres debaixo da Ponte do São Francisco, em São Luís

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), ao chegar no local foi constatado que os moradores estavam realizando o primeiro combate, utilizando a mangueira e debelando o incêndio de fora pra dentro.

Ainda de acordo com os bombeiros, a guarnição fez o reconhecimento da área pressurizado o sistema para o combate dentro do apartamento. Em virtude de se tratar de um incêndio, foi necessário equipar os militares com Equipamento de Proteção Respiratória(EPR). O ambiente possuía uma grande quantidade de fumaça.

Após alguns minutos utilizando as técnicas adequadas o incêndio foi extinto.

A estrutura física do ambiente ficou preserva, porém para uma melhor análise da estrutura da edificação, o coordenador de operações chegou ao local e solicitou uma perícia mais bem elaborada da Defesa Civil, de modo a garantir segurança para técnica para os moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.