Eleições 2022

Eliziane reage a declaração de apoio do Cidadania a Brandão

Senadora é vice-presidente nacional do partido, e tentará reverter situação.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Gama manifestou-se em vídeo divulgado nas redes
Gama manifestou-se em vídeo divulgado nas redes (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A senadora Eliziane Gama reagiu nesta quarta-feira (1°) ao anúncio do seu partido, o Cidadania, de apoio ao vice-governador Carlos Brandao (PSDB) para as eleições ao Governo do Maranhão em 2022.

Gama disse que a decisão é "local, pontual", e deu a entender que, na condição de vice-presidente nacional da legenda, tentará reverter a situalção.

“Soube agora que o meu partido teria tomado uma decisão local, pontual em relação a uma outra candidatura, mas sou vice-presidente nacional do partido, nossa decisão está mantida, pré-candidatura de Weverton a todo vapor”, disse.

A escolha do Cidadania por Brandão foi anunciada na manhã de hoje.

“Em uma decisão colegiada, o partido Cidadania no Maranhão decidiu acompanhar a opção do governador @flaviodino (PSB) de apoio a pré-candidatura ao governo do estado do vice-governador @carlosbrandaoma (PSDB) para as eleições de 2022, anunciada na última segunda-feira (29)”, anunciou a sigla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.