SÃO LUÍS - O Governo do Maranhão informou nesta terça-feira, 29, que também não realizará festa oficial de Réveillon em São Luís na virada deste ano para o próximo.
A decisão foi confirmada pelo secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, em contato com o Imirante, após anúncio de cancelamento da festa pelo prefeito da capital, Eduardo Braide (Podemos).
“Ainda não vemos condições sanitárias de realização de um evento para 60 mil, 70 mil pessoas, como sempre ocorre na Litorânea’’, afirmou.
Apesar da decisão tomada na capital, nos demais municípios do estado ficará a cargo de cada prefeito decidir sobre festas e shows da virada.
Saiba Mais
- FOTOS: Veja como foi a queima de fogos do Réveillon 2026 em São Luís
- Réveillon na Litorânea terá Xand Avião, Rey Vaqueiro e Os Tropix entre as atrações
- Calcinha Preta, Dorgival, Banda Morada: saiba quanto a Prefeitura vai pagar em cada apresentação
- Réveillon de Copacabana terá shows de Gilberto Gil e Ney Matogrosso
- Anunciadas primeiras atrações do Réveillon na Litorânea
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.