Ilegal

Polícia fecha casa de jogos de azar no bairro da Cohab

Cerca de 30 maquinas caça-níquel foram apreendidas, e quatro pessoas foram autuadas.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão24/11/2021 às 10h32
Polícia fecha casa de jogos de azar no bairro da CohabUma investigação foi iniciada para apurar o empreendimento ilegal. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um estabelecimento onde funcionava um ponto de jogos de azar no bairro da Cohab, em São Luís, foi fechado na noite da última segunda-feira (22), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão. Na ocasião, cerca de 30 maquinas caça-níquel foram apreendidas, e quatro pessoas foram autuadas.

Segundo o Departamento de Combate aos Crime Organizado (DCCO/Seic), após denúncias, uma investigação foi iniciada para apurar o empreendimento ilegal. Na segunda-feira, os investigadores estiveram no local onde constataram o crime.

O procedimento foi lavrado e os responsáveis responderão na forma da lei. As investigações ainda continuam no intuito de identificar os reais proprietários do bingo.

A ação policial contou com apoio do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT) e do Grupo de Resposta Tática (GRT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.