Em São Luís

Acidente deixa uma criança ferida em cruzamento no bairro São Francisco

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Imirante.com24/11/2021 às 12h22
Carro capotou após ser atingido por caminhão. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Um acidente entre dois veículos foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (24), no cruzamento da rua da União, com a rua 6, no bairro São Francisco, em São Luís. Uma criança de cinco anos ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho II, no próprio bairro.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Ecosport, que acabou capotando, e um caminhão de uma empresa de instalação de toltos. Ao todo, cinco pessoas estavam no Ecosport, entre elas, a criança que sofreu ferimentos leves.

Veículo transportava quentinhas e ficou destruído. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

De acordo com o motorista do carro, o veículo – que transportava quentinhas – foi tomado pelo caminhão após já ter passado o cruzamento. A versão foi contestada pelo condutor do caminhão, que alega que a Ecosport avançou a preferencial.

A perícia foi chamada e deve comparecer ao local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.