Em São Luís

Polícia desmonta rede de tráfico de drogas em quitinetes no Bequimão e prende sete suspeitos

A ação foi realizada na tarde dessa quarta-feira (3).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Em uma ação realizada na tarde dessa quarta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu desmontar uma rede de tráfico de drogas que funcionava dentro de um conjunto de quitinetes, situado no bairro do Bequimão, em São Luís.

Na ação, sete pessoas foram presas em flagrante pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A superintendência recebeu informação dando conta de que em um conjunto de quitinetes, no Bequimão, estaria acontecendo intenso tráfico de entorpecentes.

As equipes de policiais da Senarc se dirigiram ao local a fim de averiguar os fatos. No local, os investigadores realizaram campana e observaram que vários moradores do local estavam praticando a venda de entorpecentes.

Os policiais realizaram, então, uma incursão no conjunto de quitinetes, onde apreenderam grande quantidade de crack, cocaína e maconha, além de munição para arma de fogo, balanças de precisão, dinheiro e celulares.

Todos os preso foram apresentados na sede da Senarc em São Luís para serem autuados, em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.