Cartas na Mesa

Programa analisou posicionamento do PL na Assembleia e entrevista de Camarão

Bancada formada pelos jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda abordou a decisão do PL de fazer oposição ao governador Flávio Dino após ação do MP e da Polícia Civil contra Josimar de Maranhãozinho

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Os jornalistas do núcleo de Política do Grupo Mirante Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda analisaram na edição desta quarta-feira do programa Cartas na Mesa, a a decisão da bancada do Partido Liberal (PL) de ingressar na oposição ao Governo Flávio Dino (PSB).

Cartas na Mesa foi transmitido ao vivo às 10h no canal do Imirante no youtube e pode ser acessado na íntegra na plataforma e nos sites OEstadoMA e Imirante.com.

A bancada explicou que o movimento do PL ocorreu após a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual realizar uma mega operação no estado e que teve como principal atingido o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, pré-candidato ao Governo.

O anúncio de que a sigla atuará na posição foi feito pelo deputado Vinícius Louro, que até então fazia parte da base governista.

Para a bancada do programa, contudo, é necessário aguardar o posicionamento dos deputados Hélio Soares e Leonardo Sá, que também integram a legenda, ao lado de Detinha, esposa de Josimar de Maranhãozinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.