Ao vivo

Cartas na Mesa analisa aumento da bancada de oposição a Flávio Dino na Assembleia Legislativa

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho articula movimento de quatro deputados estaduais na Casa após ele ter sido alvo de operação do MP e da Polícia Civil
Ronaldo Rocha da editoria de Política13/10/2021 às 09h40
Cartas na Mesa analisa aumento da bancada de oposição a Flávio Dino na Assembleia Legislativa Foto: Raunyr dos Santos/Imirante.com

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quarta-feira (13) analisa a articulação política para a ampliação da bancada de oposição ao governador Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O movimento é articulado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho - alvo de operação do Ministério Público e da Polícia Civil na semana passada -, e deve alcançar pelo menos quatro deputados estaduais na Casa.

O movimento foi tema de reportagem da edição desta quarta-feira de O Estado.

Os deputados que podem "mudar de lado" no Legislativo, são: Detinha (esposa de Josimar); Vinicius Louro, Leonardo Sá e Hélio Soares.

Josimar confirmou a O Estado que se reunirá com os parlamentares para definir atuação na Casa.

O programa Cartas na Mesa vai ser transmitido ao vivo a partir das 10h no canal do Imirante no youtube e nas páginas do Imirante.com e OEstadoMA.com.

Na bancada estarão os jornalistas Clóvis Cabalau e Carla Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.