Meteorologia

Veja a previsão do tempo para os próximos dias em São Luís e Imperatriz

Nesta terça-feira (12), é feriado nacional em alusão ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sol deve aparecer em todos os próximos dias.
Sol deve aparecer em todos os próximos dias. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Os próximos dias serão de descanso para uns e de trabalho para outros, devido ao feriado desta terça-feira (12), em que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil. Por isso, veja a previsão do tempo para as cidades de São Luís e Imperatriz para este domingo, segunda e terça-feira.

São Luís

Em São Luís, o domingo (10) amanheceu nublado. Segundo a meteorologia, é esperada chuva na parte da manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. A temperatura tem mínima de 26ºC e máxima de 32ºC. A umidade relativa do ar varia 52% e 76%.

Para esta segunda-feira (11), a previsão em São Luís é de sol com algumas nuvens, porém não chove. A temperatura mínima deve ser de 25ºC e a máxima de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 48% e 78%.

Já na terça-feira, feriado nacional, o dia em São Luís também deve ser de sol com alumas nuvens, mas não chove. A temperatura mínima esperada é de 26ºC e a máxima de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 46% e 68%.

Imperatriz

Em Imperatriz, na região tocantina do Estado, a previsão do tempo para este domingo é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 23ºC e a máxima de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 24% e 71%.

Na segunda-feira, o dia será de sol com aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima esperada é de 24°C e a máxima de 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 69%.

No feriado de terça-feira, o dia também deve ser de sol com aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima esperada é de 23°C e a máxima de 37°C. A umidade relativa do ar varia entre 22% e 55%.

As informações são do Climatempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.