Mudança na pasta

Eduardo Braide anuncia Caroline Salgado como titular da Semed

Caroline Salgado assume o lugar de Marco Moura.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Caroline Salgado é a nova titular da Semed.
Caroline Salgado é a nova titular da Semed. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - Mais uma mudança no secretariado foi anunciado pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), nessa sexta-feira (8). Dessa vez, Marco Moura deixa a gestão da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para a entrada de Caroline Salgado.

"Anuncio Caroline Marques Salgado como a nova secretária de Educação de São Luís, que deixa a Assessoria Técnica da Semgov. Marco Moura deixa a Semed para assumir a Assessoria de Parcerias Público-Privadas do nosso governo. Agradeço todo o seu trabalho à frente da Semed", publicou o prefeito nas redes sociais.

Essa é a terceira vez que Braide muda o comando na Semed em menos de um ano. Antes de Marco Moura, Esmênia Miranda (atual vice-prefeita) era a secretária municipal de Educação.

No total, desde quando assumiu a prefeitura, Eduardo Braide efetuou quatro mudanças de comando nas secretarias: Nas pastas de Educação; Administração; Informação e Tecnologia; e Comunicação, com o pedido de saída de Joaquim Haickel para entrada de Igor Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.