SANTA INÊS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (28), uma mulher suspeita do crime de homicídio contra um morador de rua, em Santa Inês, cidade distante 250 km de São Luís. O crime foi registrado no dia 13 de setembro deste ano.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teve como motivação uma discussão verbal nas proximidades de um bar, na região do Mercado Central, situado no Centro de Santa Inês, onde a vítima desferiu um golpe de faca no companheiro da investigada.
Ainda segundo a Polícia, insatisfeita com a situação, a autuada saiu em perseguição à vítima, não conseguindo alcançá-la em um primeiro momento. Após retornar ao local inicial da discussão, a mulher se uniu ao companheiro e saíram em uma motocicleta em uma caçada ao morador de rua.
Ainda segundo as investigações, a vítima, por estar a pé, acabou sendo alcançada facilmente pela dupla, e atingida pela mulher com um golpe de faca na altura do abdômen. O morador de rua, que não teve a identidade revelada, morreu no local.
A Polícia Civil segue com as investigações para obter outros elementos de informação com o fim de concluir as investigações. Após os procedimentos de praxe, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.