Coronavírus

Covid-19: saiba onde ficam os centros de testagem em São Luís

O procedimento é realizado em pelo menos 15 locais de atendimento e que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Imirante.com26/09/2021 às 07h47
Covid-19: saiba onde ficam os centros de testagem em São LuísO procedimento é realizado em pelo menos 15 locais de atendimento. ( Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - Mesmo com a vacinação avançando em todo o estado, centros de testagens do coronavírus (Covid-19) continuam sendo procurados pela população maranhense.

O Maranhão já passou dos 850 mil testes desde o início da pandemia, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Mais de 600 mil foram descartados.

O procedimento é realizado em pelo menos 15 locais de atendimento e que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos terminais da Praia Grande e do Distrito Industrial, o atendimento ocorre das 9h às 16h.

Saiba onde fazer a testagem gratuita para Covid-19 em São Luís:

Terminal da Praia Grande (na Avenida Senador Vitorino Freire)
Terminal do Distrito Industrial
Centro de Saúde Clodomir Pinheiro Costa, no Anjo da Guarda
Centro de Saúde José Carlos Macieira, na Avenida dos Africanos
Centro de Saúde Genésio Ramos Filho, no conjunto Cohab/Anil
Centro de Saúde Amar, na Rua Deputado Luís Rocha, Vicente Fialho
Centro de Saúde Olímpica I, Cidade Olímpica
Centro de Saúde Fabiciana Moraes, do São Cristóvão
Centro de Saúde Laura Vasconcelos, BR-135 Estiva
Centro de Saúde São Cristóvão
Centro de Saúde Vila Itamar
CAISI - Filipinho
Socorrinho São Francisco
UPA da Zona Rural
Centro de Saúde do Bairro de Fátima

Covid-19 no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, em boletim divulgado na noite desse sábado (25), que o Maranhão tem 10.156 mortes e 355.231 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a SES, foram contabilizados quatro óbitos e 182 pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas no estado, sendo 32 em São Luís, 42 em Imperatriz e 108 nos demais municípios. A taxa de letalidade da Covid-19 no Maranhão, por sua vez, registrou queda e está em 2,85%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.