Ação criminosa

Tentativa de roubo a van deixa uma passageira baleada na BR-135, em São Luís

Vítima, de 42 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Imirante.com, com informações da PRF21/09/2021 às 12h31
Disparos acertaram algumas poltronas da van. (Foto: Divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – Uma tentativa de roubo a uma van deixou uma passageira baleada, na tarde dessa segunda-feira (20), no km 19 da BR-135, em São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 19, o condutor da van foi solicitado por uma passageira, que estava a bordo, para que parasse em determinado local para desembarcar. Ao estacionar no local indicado, o motorista percebeu a presença de dois suspeitos que estavam armados e que começaram a correr em direção ao veículo.

Ainda segundo a PRF, o motorista da van conseguiu se evadir do local, porém os suspeitos dispararam em direção ao veículo, que foi atingido na parte traseira por cinco disparos. A vítima, uma passageira de 42 anos, foi atingida nas costas por um dos tiros.

Tiros também atingiram os vidros do veículo. (Foto: Divulgação / PRF)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimento à vítima que, em seguida, foi encaminhada ao hospital. O quadro de saúde da mulher não foi informado.

Dentro da van, a equipe da PRF que esteve no local encontrou três projéteis calibre .38 no interior da van. Uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) também esteve no local para dar apoio.

As vítimas foram orientadas a comparecerem na Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Os suspeitos de tentarem assaltar a van fugiram por um matagal e não foram localizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.