Vacinação contra a Covid-19

São Luís anuncia repescagem geral de vacinação para pessoas a partir de 12 anos

A imunização ocorrerá das 8h às 18h, em dois pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura de São Luís.
Imirante24/08/2021 às 18h05
São Luís anuncia repescagem geral de vacinação para pessoas a partir de 12 anosPara se vacinar, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. (Foto: Matheus Soares/O Estado)

SÃO LUÍS – A Prefeitura de São Luís anunciou, por meio das redes sociais, uma nova chamada de repescagem geral para vacinação contra a Covid-19 para e adultos e adolescentes a partir de 12 anos.

A vacinação para este público-alvo ocorre a partir desta quarta-feira (25) e segue até o próximo sábado. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência. Os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da vacinação.

Também foi anunciada a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca em pessoas com data já agendada no cartão de vacina.

A imunização ocorrerá das 8h às 18h, em dois pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura de São Luís. Veja os locais abaixo.

Aplicação da 1ª dose - Público a partir dos 12 anos

Locais de vacinação: Centro de Vacinação - Sebrae, Centro de Vacinação - UFMA, Centro de Vacinação - IFMA Maracanã, Centro de Vacinação - UEMA e Drive-thru do CEUMA Renascença.

Aplicação da 2ª dose - Pfizer e CoronaVac

Local de vacinação: Centro de Vacinação do Sebrae.
Horários: 8h às 18h.
Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

Aplicação da 2ª dose - AstraZeneca

Local de vacinação: Centro de Vacinação do Sebrae; Centro de Vacinação da UFMA; Centro de Vacinação da UEMA; Centro de Vacinação da UNDB; Centro de Vacinação do IFMA Maracanã; Drive-thru da UFMA; Drive-thru do Ceuma; Drive-thru da UEMA e Drive-thru do Shopping da Ilha.
Horários: 8h às 18h.
Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma #FilometroSãoLuís o melhor local para tomar a dose de vacina. Acessando a plataforma é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.