Prisão

Homem suspeito de roubo a lava jato e residência é preso em São Luís

A ação policial foi realizada na manhã desta terça-feira (10), no bairro São Francisco, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado nas investigações realizadas pela DRF como um dos responsáveis pelo roubo a um lava jato situado no bairro Anil.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado nas investigações realizadas pela DRF como um dos responsáveis pelo roubo a um lava jato situado no bairro Anil. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubo a residência e estabelecimento comercial, em São Luís. A ação policial foi realizada na manhã desta terça-feira (10), no bairro São Francisco, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado nas investigações realizadas pela DRF como um dos responsáveis pelo roubo a um lava jato situado no bairro Anil, no dia 1º de abril de 2021, por volta das 17h, quando cerca de quatro indivíduos invadiram o local e roubaram bens de clientes e um veículo.

Ainda segundo a polícia, o preso ainda foi identificado como um dos responsáveis pelo roubo a residência, que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2021, por volta das 20h, no bairro Calhau. Na ocasião, cerca de quatro indivíduos armados invadiram a casa da vítima, renderam os moradores e subtraíram bens.

A polícia também informou que as investigações terão continuidade, e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.