Ao vivo

Cartas na Mesa trata de movimentações do governo e sobre o voto impresso auditável

O programa será apresentado pelos jornalistas Clóvis Cabalau, Gilberto Léda e Carla Lima, com transissão ao vivo, a partir das 10h, no canal do imirante no youtube e nos sites imirante.com e oestadoma.com

Redação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Foto: Raunyr dos Santos/Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Cartas na Mesa desta quarta-feira será conduzido pelos jornalistas Clóvis Cabalau (mediador), Carla Lima e Gilberto Léda, todos do jornal O Estado.

O programa começa às 10h e tem transmissão ao vivo nos sites de O Estado e imirante.com e pelo canal no youtube do imirante.

Desde o fim de semana que os bastidores da política no Maranhão estão agitados. A presença do ex-ministro José Dirceu, em Barreirinhas, foi o motivo para movimentações no estado. O presidente estadual do PDT, Carlos Lupi, também esteve no Maranhão e discutiu a conjuntura política junto ao governador Flávio Dino (PSB).

Na Câmara, deputados defendem o voto impresso auditável e ampliam a polêmica junto aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Todos esses temas serão abordados no Cartas na Mesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.