SÃO LUÍS - A campanha de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em São Luís terá continuidade nesta sexta-feira (16), com a aplicação da segunda dose do imunizante para pessoas em geral (CoronaVac e AstraZeneca), de acordo com o prazo entre as doses.
Confira quem pode receber a vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16), em São Luís:
2ª dose para pessoas em geral / AstraZeneca e CoronaVac
- Locais de vacinação: Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae; Centro Municipal de Vacinação - UFMA; Centro de Vacinação da UEMA e Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha).
- Horários: 8h às 18h.
- Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose
Saiba Mais
- Estudo genético na Maré mostra evolução da Covid-19 com impacto global
- Novo coronavírus 'com potencial pandêmico' é descoberto na China
- Diagnóstico de Covid longa passa despercebido nos serviços de saúde
- Casos de covid-19 aumentam nas regiões Norte e Nordeste
- Quase 19% das pessoas que tiveram Covid-19 têm sintomas persistentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.