Coronavírus

São Luís divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 21 e 20 anos

Anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (18); grávidas e puérperas a partir de 25 anos sem comorbidades também serão imunizadas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Novo calendário de vacinação contra a Covid-19 em São Luís foi divulgado nesta sexta-feira (18).
Novo calendário de vacinação contra a Covid-19 em São Luís foi divulgado nesta sexta-feira (18). (Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou, na noite desta sexta-feira (18), um novo calendário de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) para pessoas com 21 e 20 anos na capital maranhense. As pessoas com 21 anos serão vacinadas neste sábado (19), enquanto a imunização de pessoas com 20 anos ocorre no domingo (20).

A vacinação será realizada em nove postos espalhados por São Luís: pela manhã, vacinam os nascidos de janeiro até junho e pela tarde, os nascidos entre julho a dezembro. É necessário apresentar um documento com foto e comprovante de residência.

Eduardo Braide informou ainda que novos calendários de vacinação serão divulgados quando novas doses de imunizante forem recebidas pelo município.

Gestantes e puérperas

A Prefeitura de São Luís também divulgou um calendário de vacinação para gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto) com 25 anos ou mais e que não tenham comorbidade. As vacinas serão aplicadas no domingo (20), das 8h às 18h, no Centro de Vacinação do Multicenter Sebrae, no Centro de Vacinação da UFMA, no Centro de Vacinação da UEMA, no Centro de Vacinação do Senai/BR-135 e no Centro de Vacinação da UNDB.

Postos de vacinação

- Horário (8h às 20h): Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae, Centro Municipal de Vacinação – UNDB (Ginásio), Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha), Drive-thru - UEMA, Centro de Vacinação da UEMA e Drive-thru Ceuma Renascença (entrada pela Via Expressa)

- Horário (8h às 18h): Centro Municipal de Vacinação - UFMA, Drive-thru - UFMA e Centro de Vacinação Senai BR-135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.