Senarc

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Embratel

Durante a revista na casa do suspeito, a polícia encontrou crack e maconha já embalada e pronta para venda.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A prisão foi realizada no bairro da Vila Embratel, em São Luís, pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
A prisão foi realizada no bairro da Vila Embratel, em São Luís, pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Nessa terça-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, um homem suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro da Vila Embratel, em São Luís, pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Após denúncias, os policiais foram até uma residência na comunidade e após uma breve campana realizaram a abordagem no imóvel. Durante a revista, encontraram crack e maconha já embalada e pronta para venda. Na casa ainda foi encontrado material usado para embalar a droga, além de duas balanças de precisão. O suspeito foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O autuado foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Segundo a Senarc, denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência por meio do número (98) 99163-4899.





Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.