Mutirão da vacina em São Luís

Pessoas de 43 a 48 anos poderão se vacinar contra Covid a partir desta quinta-feira (3), em São Luís; veja o calendário

A vacinação é para pessoas que moram em São Luís e estão cadastradas na plataforma Vacina São Luís. E na plataforma já está aberto o cadastro de vacinação para pessoas com 35 anos ou mais.
Imirante.com02/06/2021 às 15h20
Pessoas de 43 a 48 anos poderão se vacinar contra Covid a partir desta quinta-feira (3), em São Luís; veja o calendárioO horário de vacinação continua ampliado, com a população podendo se vacinar de 8h às 20h. A vacinação será realizada nos seis locais disponibilizados pela Prefeitura de São Luís. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O mutirão de vacinação contra Covid-19 continua em São Luís nesta quinta-feira (3) e segue até o domingo (6). Nesta quarta (2), o prefeito da capital, Eduardo Braide, anunciou a nova etapa de imunização, que abrange pessoas de 43 a 48 anos (veja o calendário completo no final da matéria). A vacinação é para pessoas que moram em São Luís e estão cadastradas na plataforma Vacina São Luís.

O horário de vacinação continua ampliado, com a população podendo se vacinar de 8h às 20h. A vacinação será realizada nos seis locais disponibilizados pela Prefeitura de São Luís: Centro Municipal de Vacinação-Sebrae, Drive Thru-Shopping da Ilha, Drive Thru-Uema, Ginásio poliesportivo do Centro Universitário Dom Bosco (UNDB), no bairro Renascença II, Centro de Convenções da UFMA e Drive Trhu da UFMA (nos postos de vacinação da UFMA, o horário de atendimento será das 8h às 18h).

As pessoas deverão comparecer aos locais com documento oficial com foto e comprovante de residência.

O prefeito Eduardo Braide destacou, ainda, que antes das pessoas saírem de casa para vacinar é importante olhar o “filômentro”, um site onde é possível ver se há fila nos locais de imunização disponibilizados pela Prefeitura da capital.

Veja o calendário de vacinação de quinta a domingo

Quinta-feira (3): podem se vacinar pessoas com 48 e 47 anos;

Das 8h às 14h - Nascidos de Janeiro a Junho

Das 14h às 20h - Nascidos de Julho a Dezembro

Sexta-feira (4): podem se vacinar pessoas com 46 e 45 anos;

Das 8h às 14h - Nascidos de Janeiro a Junho

Das 14h às 20h - Nascidos de Julho a Dezembro

Sábado (5): podem se vacinar pessoas com 44 e 43 anos;

Das 8h às 14h - Nascidos de Janeiro a Junho

Das 14h às 20h - Nascidos de Julho a Dezembro

Domingo (6): podem se vacinar pessoas com 43 anos ou mais.

Cadastro de pessoas com 35 anos ou mais

Além de anunciar a vacinação de novas idades no mutirão de vacinação, o prefeito Eduardo Braide também divulgou que o cadastro de vacinação para pessoas com 35 anos ou mais já está aberto na plataforma Vacina São Luís.

Veja o anúncio feito pelo prefeito Eduardo Braide, nesta quarta (2)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.