Covid-19

Vacinação de trabalhadores da construção civil inicia nesta quarta-feira (26)

A vacinação deste grupo acontece a partir das 8h, no Hospital da Ilha.

Imirante.com, com informações do Govenro do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A vacinação vai acontecer no Hospital da Ilha.
A vacinação vai acontecer no Hospital da Ilha. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A vacinação para os trabalhadores da construção civil terá início nesta quarta-feira (26). A vacinação deste grupo acontece a partir das 8h, no Hospital da Ilha.

Leia também:

Maranhão recebe 300 mil doses extras de vacinas contra Covid-19

Maranhão receberá mais de R$ 21 milhões para cu

Covid-19: Grande São Luís está com 95,17% dos leitos de UTI ocupadossteio de leitos de UTI para Covid-19

Após a inclusão desse grupo como prioritário no Plano Nacional de Imunização (PNI), o Governo do Maranhão garantiu as doses. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), são profissionais que não pararam um só dia durante toda a pandemia, garantindo, inclusive, a construção e adequação de unidades de saúde para atender pacientes vítimas de coronavírus.

Serviço
O quê: Início da vacinação de trabalhadores da construção civil.
Data: Nesta quarta-feira (26), a partir das 8h.
Local: Hospital da Ilha, na Av. São Luís Rei de França, Olho d’Água – São Luís.

Covid no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, em boletim divulgado na noite dessa segunda-feira (24), que o Maranhão tem 7.919 mortes e 284.675 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a SES, foram contabilizados 23 óbitos e 374 pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas no estado, sendo 34 na Grande Ilha de São Luís, 12 em Imperatriz e 328 nos demais municípios. A taxa de letalidade da Covid-19 no Maranhão, por sua vez, está em 2,78%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.