Ação criminosa

Suspeito de tráfico de drogas e suborno policial é preso na Grande São Luís

Prisão foi realizada no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Suspeito foi apresentado na Delegacia de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Suspeito foi apresentado na Delegacia de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de suborno policial, na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Durante patrulhamento no Residencial Morada do Bosque, no bairro Iguaíba, o indivíduo foi avistado, em atitude suspeita, pelos militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM). Ao notar a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.

Ao ser abordado, o suspeito passou por revista pessoal, e com ele os militares encontraram 19 trouxinhas de crack, sete de maconha e outros objetos não informados pela polícia.

Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, após o procedimento de revista, o suspeito tentou subornar os militares oferecendo a quantia de R$ 150 para ser liberado, configurando suborno.

Diante dos fatos, os policiais conduziram e apresentaram o indivíduo na Delegacia de Paço do Lumiar para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.