Alteração

SMTT altera trânsito na região do bairro Santa Efigênia a partir desta terça-feira (4)

Mudança se dá em função das obras de pavimentação que serão executadas pela Prefeitura de São Luís.
Divulgação / SMTT02/05/2021 às 11h33

SÃO LUÍS - A partir desta terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai alterar o fluxo de veículos em alguns pontos da avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Efigênia, na altura da academia Gênesis. A mudança se dá em função das obras de pavimentação que serão executadas pela Prefeitura de São Luís.

De acordo com a SMTT, a interdição vai bloquear a passagem de veículos no sentido Av. 103 - Av. Tancredo Neves, desviando este acesso pela Av. João Alberto e Av. Paraíso (ida e volta).

Ainda segundo a SMTT, o trânsito no sentido Av. Alexandra Caldas (Estrada da Mata) - Avenida Tancredo Neves (altura da Santa Efigênia) também será alterado. Neste trecho, o desvio será feito pela Rua São Geraldo e, no sentido contrário, será feito pela Rua São Jorge.

Agentes de Trânsito da SMTT estarão a postos para orientar os condutores e organizar o fluxo de veículos no local da obra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.